ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Termômetro de Mercado: Os derivados lácteos na 1ª semana de outubro de 2021

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 15/10/2021

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

0
0

O cenário do mercado de derivados lácteos iniciou a primeira semana do mês de outubro em uma situação difícil, com baixa nos preços. O valor médio da cesta láctea, contendo os mais relevantes derivados do leite, variou -2,1% em relação à semana anterior.

No geral, o momento foi complicado para as vendas dos produtos advindos do leite (seguindo a tendência das semanas anteriores) devido à baixa demanda do consumidor no final da cadeia de consumo, que segue impactado pelo cenário macroeconômico instável, principalmente por conta da inflação e do desemprego. 

Conte com o conhecimento de quem está no mercado de leite há mais de 20 anos e fique por dentro de tudo o que ocorre nesse setor com o Milk Monitor. Tudo o que você precisa para tomar as melhores decisões em seu negócio de produção de leite, em um só lugar! Assine já!

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint