Nos últimos tempos, os produtores de leite têm se questionado: o leite é bom negócio? Há quem diga que não e outros que conseguem obter lucro na atividade. Momentos adversos como temos enfrentado reforçam a importância de agir estrategicamente dentro das fazendas, de modo a minimizar os impactos das variáveis pós-porteira.
Para a excelência operacional da rotina das fazendas de leite é preciso uma boa base de conhecimentos, que permitam transformar índices técnicos em informações, e informações em rentabilidade.
Aspectos como reprodução, genética, índices de produtividade, eficiência econômica, nutrição, produção de alimentos, criação de bezerras, qualidade do leite, bem-estar e conforto animal quando bem ajustados conseguem minimizar o impacto de variáveis externas na margem de lucro das fazendas de leite. Mas, como fazer?
É isso que convidamos todos vocês, envolvidos na pecuária de leite do Brasil, a descobrirem no MilkPoint Experts Feras da Rentabilidade, evento que ocorrerá online nos dias 14/03, 21/03, 28/03, 04/04, 11/04 e 18/04 . Com grandes especialistas e casos de produtores de sucesso, vamos descobrir como fazer do leite um bom negócio, enxergando os parâmetros técnicos sob a ótica financeira.
Aposte no insumo mais barato, o conhecimento. Faça do leite um bom negócio, seja um Fera! Clique aqui para se inscrever e confira a programação completa.
*Fonte da foto da matéria: Freepik