ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Super oportunidade: EducaPoint contrata estrategista de marketing e vendas

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 23/08/2021

2 MIN DE LEITURA

0
4

Estamos contratando(a) um(a) estrategista de marketing e vendas para nossa plataforma EducaPoint, de ensino à distância no agronegócio, que conta com milhares de alunos.

O que melhor define o EducaPoint é um clube de aprendizagem no agro, em que centenas de cursos produzidos por especialistas podem ser acessados através de um modelo de assinatura ou compra avulsa. Mais do que os cursos, a plataforma conta com grupos de discussão, rankings e outras ferramentas que promovem a interação e o aprendizado, além de ter um aplicativo que permite consumir os conteúdos off-line. Acreditamos muito no potencial da ferramenta, que oferece conhecimento contínuo a um custo muito acessível e com praticidade.

Este (a) profissional será responsável principalmente pelo sucesso do EducaPoint junto ao que chamamos de vendas de varejo, o que passa pela análise dos dados de crescimento, pelas estratégias de precificação e promoção, pela linha de comunicação em nossas mídias e nas mídias sociais, pela coordenação das campanhas online e off-line, e pela coordenação da equipe de atendimento e operação. Enfim, o coração do negócio!

Estamos buscando um profissional com experiência e forte interesse no digital, que acredite na educação como vetor da evolução e que seja motivado por desafios. Business intelligence, UX, Analytics, testes A/B, NPS, tudo isso fará parte da rotina desse profissional, bem como o acompanhamento dos sprints de desenvolvimento junto à nossa equipe de desenvolvedores.

Alguém com capacidade analítica e interesse em interpretar dados e agir com base neles; alguém com perfil de time, já que coordenará a equipe diretamente envolvida e interagirá com várias outras pessoas na empresa.

Buscamos quem quer aprender sempre, e quem considera que é sempre possível melhorar. E fundamental: alguém hands on, que coloca a mão na massa e se sente responsável pelo sucesso do produto.

O sucesso da função tem uma métrica simples: crescimento contínuo do número de clientes, com unit economics saudáveis e alto engajamento. 

A AgriPoint oferece, entre outros itens, um pacote de benefícios envolvendo seguro saúde, seguro de vida e participação em lucros e resultados da empresa. Mais do que isso, um ambiente de trabalho dinâmico, baseado em meritocracia e em contato direto com a liderança.

Não há necessidade de formação específica, nem conhecimento específico no agro.

O trabalho pode ser feito remotamente, com 3 a 4 visitas ao escritório da empresa em Piracicaba a cada ano, isso no pós-pandemia (por enquanto, 100% remoto).

Você acha que se encaixa? Primeira etapa é preencher este formulário e enviar seu currículo para curriculo@agripoint.com.br, até o dia 05/09.

Saiba mais sobre a AgriPoint clicando aqui.

Boa sorte! 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures