Osvaldo Filho, fundador da QUEIJO D’ALAGOA-MG no estado de Minas Gerais, primeiro queijo artesanal do país vendido online, está com um projeto de uma Super Aula Magna, online, para ajudar os produtores e lojistas de produtos artesanais a comercializarem seus produtos por meio de estratégias práticas de marketing.
Osvaldinho tem muita experiência na área, visto que desbravou o comércio de queijos na internet e já palestrou no Dairy Vision 2017, um dos maiores eventos voltados para o setor de lácteo.
O conteúdo da Aula Magna terá uma abordagem ampla, numa linguagem de fácil entendimento e compreensão, com preço acessível e voltada para produtores artesanais de queijos, café, azeites, vinho, cerveja, mel, entre outros.
Na aula será ensinado aos produtores e aos lojistas como vender mais e melhor seus produtos artesanais, apresentando questões práticas, sem teoria, e discorrendo sobre temas como: Propósito, História, Valores, Definição do Cliente, Concorrência, Cadeia do Queijo e Dicas Rápidas e Práticas para já implementar durante e imediatamente após a aula online.
Antes da aula magna, ele está fazendo um levantamento com os interessados sobre melhores datas e horários para realização. Se interessou? Preencha o Formulário de Interesse e entre Grupo da Primeira Turma.
As pessoas que verem esta matéria do MilkPoint terão 10% de desconto no valor do ingresso. Não perca esta oportunidade!
Marcelo Carvalho, CEO da AgriPoint, reforça o quanto Osvaldinho entende de marketing de produtos artesanais, confira o vídeo abaixo: