ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Super aula de marketing para pequenos produtores artesanais

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 13/05/2021

1 MIN DE LEITURA

0
0

Osvaldo Filho, fundador da QUEIJO D’ALAGOA-MG no estado de Minas Gerais, primeiro queijo artesanal do país vendido online, está com um projeto de uma Super Aula Magna, online, para ajudar os produtores e lojistas de produtos artesanais a comercializarem seus produtos por meio de estratégias práticas de marketing.

Osvaldinho tem muita experiência na área, visto que desbravou o comércio de queijos na internet e já palestrou no Dairy Vision 2017, um dos maiores eventos voltados para o setor de lácteo.

O conteúdo da Aula Magna terá uma abordagem ampla, numa linguagem de fácil entendimento e compreensão, com preço acessível e voltada para produtores artesanais de queijos, café, azeites, vinho, cerveja, mel, entre outros.

 

Na aula será ensinado aos produtores e aos lojistas como vender mais e melhor seus produtos artesanais, apresentando questões práticas, sem teoria, e discorrendo sobre temas como: Propósito, História, Valores, Definição do Cliente, Concorrência, Cadeia do Queijo e Dicas Rápidas e Práticas para já implementar durante e imediatamente após a aula online.

Antes da aula magna, ele está fazendo um levantamento com os interessados sobre melhores datas e horários para realização. Se interessou? Preencha o  Formulário de Interesse e  entre Grupo da Primeira Turma.

As pessoas que verem esta matéria do MilkPoint terão 10% de desconto no valor do ingresso. Não perca esta oportunidade!

Marcelo Carvalho, CEO da AgriPoint, reforça o quanto Osvaldinho entende de marketing de produtos artesanais, confira o vídeo abaixo:

 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint