Startup na Índia passa a entregar leite a domicílio

Durante o confinamento na Índia, devido à crise do coronavírus, a startup de laticínios MilkLane iniciou a entrega em domicílio de seus produtos em Bengaluru. A medida visa ajudar os moradores a evitar deixar suas casas e suportar longas filas para comprar produtos.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em: - 1 minuto de leitura

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Durante o confinamento na Índia, devido à crise do coronavírus, a startup de laticínios MilkLane iniciou a entrega a domicílio de seus produtos em Bengaluru. A medida visa evitar que os clientes deixem suas casas e suportem longas filas para comprar produtos.

Continua depois da publicidade

A MilkLane, com sede em Bengaluru, disse que acrescentou o novo canal de entrega para facilitar a disponibilidade de produtos lácteos, já que a interrupção na cadeia de suprimentos levou a uma lacuna no fornecimento de bens essenciais.

entrega de leite a domicilio china

A startup, que visa fornecer leite de alta qualidade, livre de antibióticos, seguro e padronizado para os consumidores, já disponibilizou seus produtos por meio de uma rede de distribuição com pontos de venda e entrega on-line, na qual todos os membros estão enfrentando desafios no fornecimento de itens essenciais durante a pandemia de coronavírus.

Continua depois da publicidade

Gaurav Haran, CEO da MilkLane, disse: "É o momento certo para entrar em contato com os consumidores que não podem comprar produtos lácteos devido ao bloqueio. Iniciamos este serviço para ajudar as pessoas a evitar o risco de sair de casa, enquanto ainda se beneficiam com produtos da melhor qualidade, com os mais altos regulamentos de higiene ".

A MilkLane adquire seu próprio leite e o processa em sua fábrica própria. O leite é processado com a tecnologia UHT para fornecer um prazo de validade não refrigerado de 90 dias. O processo preserva os nutrientes no leite, que é embalado em embalagens pré-esterilizadas.

Os consumidores podem fazer os pedidos via WhatsApp. As informações são do Dairy Reporter.

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?