ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Sindleite apresenta demandas do setor ao Governo de SP

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 24/06/2021

1 MIN DE LEITURA

0
0

O presidente do Sindicato das Indústrias de Laticínios e Produtos Derivados no Estado de São Paulo (Sindleite), Carlos Humberto, acompanhado dos consultores da entidade, José Edson Rosolen e Marcelino Bilatto, apresentou nesta terça-feira (22/06) as principais demandas do setor produtivo ao secretário de Agricultura e Abastecimento, Itamar Borges.

Com atuação e base no estado de São Paulo, o Sindleite é representante legal da categoria econômica das indústrias de laticínios e produtos derivados.

Entre as demandas apresentadas, Carlos Humberto ressaltou a prorrogação da isenção de ICMS no leite pasteurizado, medida que está em vigor até dezembro deste ano, além da equalização no tratamento tributário das bebidas lácteas que contém aromatizantes, em relação aos outros estados, medidas que não trarão impactos na receita.

“O governador João Doria atendeu à reivindicação, mantendo o benefício. A Secretaria já marcou para falar com o vice-governador Rodrigo Garcia para dar continuidade sobre o assunto”, disse o secretário.

Outra questão levantadada pelos representantes do Sindicato foi com relação à legislação da brucelose e tuberculose, tema que também será averiguado junto à Coordenadoria de Defesa Agropecuária. Também participaram da reunião o secretário-executivo da Pasta, Francisco Matturro, e os assessores técnicos do Gabinete Ariel Mendes e Alberto Amorim.

As informações são da Secretaria de Agricultura e Abastecimento de São Paulo, adaptadas pela Equipe MilkPoint.

Atenção, leitores! Sempre com o intuito de proporcionar a melhor experiência para nossos usuários, estamos realizando uma pesquisa para ouvir você! Para responder é bem simples, basta clicar aqui e preencher o formulário. As dez melhores contribuições ganharão uma cortesia para nosso novo evento Interleite Experience ou para o Dairy Vision, maior evento sobre tecnologia e inovação em lácteos

*Fonte da foto do artigo: Freepik

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint