FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Saputo investe mais US$ 38 milhões em sustentabilidade

A Saputo investirá CDN$ 50 milhões (US$ 37,60 milhões) para cumprir uma série de metas de clima, água e resíduos até 2025, em uma tentativa de aumentar seu compromisso com sustentabilidade.

O capital, que será investido em um período de três anos, sustentará as iniciativas descritas para 2025, que se concentram em eletricidade renovável, conservação de recursos e embalagens sustentáveis.

Como parte de seus compromissos, a Saputo prometeu reduzir sua emissão de CO2 em 20% e utilização de energia em 10%. Em termos de uso de água, a empresa de laticínios canadense pretende reduzir o consumo de suas operações em 10%.

Enquanto isso, a Saputo destacou seus esforços para reduzir seu desperdício total em 25% e aumentar sua taxa de desvio para 75%. Isso incluirá a redução do desperdício de alimentos em 50% e o uso de material em 15%.

Por fim, a empresa se comprometeu a garantir que 100% de suas embalagens sejam reutilizáveis, recicláveis ??ou compostáveis, incluindo pelo menos 15% de conteúdo reciclado ou renovável.

Para sustentar a execução de seus planos, estabeleceu uma estrutura de governança a fim de promover a responsabilidade e propriedade de toda a empresa, com Carl Colizza, presidente e COO de sua divisão da América do Norte, atuando como líder executivo.

A Saputo disse que seus compromissos de sustentabilidade representam outro passo forte na jornada de criar valor para seus stakeholders por meio da Saputo Promise, sua abordagem de incentivo ao desempenho social, ambiental e econômico.

Olhando para o futuro, a empresa estenderá seus esforços par a cadeia de suprimentos, a fim de colaborar ainda mais com as questões ambientais de todo o setor.

As informações são do FoodBev.com, traduzidas pela Equipe MilkPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.