ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Reino Unido: um milhão de litros de leite descartados

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 05/05/2020

1 MIN DE LEITURA

0
0

Dados intermediários da pesquisa da Royal Association of British Dairy Farmers (RABDF) mostram que mais de um milhão de litros de leite foram descartados desde o início do surto de coronavírus no Reino Unido.

A pesquisa, que está em andamento há uma semana, está sendo conduzida com produtores que recebem um valor reduzido ou precisam descartar o leite, incluindo leite de ovelha e cabra, como resultado direto das restrições impostas ao controle da Covid-19.

Os resultados foram coletados para destacar a magnitude do problema que afeta a indústria de laticínios do Reino Unido. Atualmente, os municípios mais afetados são Dorset, Staffordshire, Kent, e County Antrim.

Embora a quantidade de produtores afetados pareça ter caído desde 20 de abril, o RABDF disse que ainda há alguns recebendo um preço reduzido e, ocasionalmente, leite sendo descartado.

A Associação continuará monitorando esse volume à medida que mais informações estiverem disponíveis quando os produtores receberem suas declarações mensais de leite no próximo mês. Os dados estão sendo processados pelo governo e a organização está pedindo aos produtores que continuem preenchendo a pesquisa.

O presidente do RABDF, Peter Alvis, disse: “Continuamos monitorando a situação em relação à perda de valor e todo o leite sendo descartado. Existem cerca de 2 milhões de litros de leite por dia, que não encontraram uma casa no mercado de varejo. O que nossa pesquisa mostra é o impacto negativo causado nos produtores mais afetados.”

“É imperativo que os produtores continuem enviando suas informações sobre o volume e o valor do leite perdido, para que possamos manter o governo informado sobre o tamanho do desafio que esse setor enfrenta. Solicitamos que considere a seriedade da situação e apoie esses agricultores com um “pagamento por dificuldade”. Quaisquer dados que possamos continuar coletando serão utilizados apenas para ajudar esse setor.”

As informações são do Dairy Reporter, traduzidas pela Equipe MilkPoint.

Gostou do conteúdo? Deixe seu like e seu comentário! Quer escrever para nós? Envie um e-mail para contato@milkpoint.com.br.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures