ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Qual o segredo do sucesso da Tirolez?

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 01/04/2021

1 MIN DE LEITURA

0
1

A produção de queijos absorve mais que 40% do leite produzido no Brasil e, ao mesmo tempo, este é um dos mercados com o maior potencial de crescimento de consumo no país, em função do nosso (ainda) baixo consumo per capita em relação a outros países do mundo (observe o consumo per capita em diferentes mercados, para o ano de 2019, no gráfico 1).

Gráfico 1. Consumo per capita de queijos em diferentes regiões do mundo (em kg/habitante/ano).

 

consumo de queijos por renda per capita

Fonte: Statista

 

Além da oportunidade estrutural de aumento no consumo per capita de queijos, nosso mercado tem oportunidades em diferentes aspectos, como os canais de Food service e formatos/apresentações que os atendam melhor, linhas de produtos diferenciados para o consumidor final e, até mesmo, desenvolvimento de produtos para novas ocasiões de consumo, hoje ainda não exploradas.

A Tirolez é uma marca bastante conhecida no mercado de queijos, com preços diferenciados nas chamadas “commodities” e também com novas linhas de produtos com maior valor agregado. A empresa tem crescido bastante nos últimos anos e profissionalizado sua gestão, no sentido de sustentar suas estratégias de crescimento e seu posicionamento de destaque neste mercado com tanto potencial.

No Fórum MilkPoint Mercado On line, nos próximos dias 27 e 28/04, teremos a oportunidade de conhecer alguns dos “segredos” do crescimento e do sucesso da Tirolez, na palestra do Roberto Hegg, seu Diretor de Vendas, que apresentará o tema “Inovação e diferenciação de produto como ferramenta de melhoria de margens: desafios e limitações”.

Tem interesse em conhecer a  história e as estratégias deste renomado player do mercado de queijos? Participe do Fórum MilkPint Mercado On Line e tenha acesso a esta discussão e a outros temas que ajudarão a definir as estratégias futuras de sua empresa em 2021. Faça já aqui a sua inscrição e prepare-se melhor para o incerto futuro do mercado lácteo brasileiro!

 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint