ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Qual o resultado de uma guerra, num ano eleitoral, para o setor lácteo brasileiro?

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 01/04/2022

1 MIN DE LEITURA

0
0

Os primeiros meses de 2022 vem oferecendo esperança aos agentes da cadeia láctea brasileira. Desde janeiro os preços dos principais derivados lácteos vêm em tendência de alta. Este movimento tem se refletido nas negociações de spot e inevitavelmente irá chegar com mais força também ao preço pago pelo leite do produtor.

Para quem sabia qual seria o cenário no mercado neste início de ano, e se preparou para aproveitá-lo, certamente o impacto tem sido um tanto quanto mais positivo em relação aos que foram pegos de surpresa. Aqueles que participaram do Fórum MilkPoint Mercado do 2º semestre do ano passado, ao menos, puderam se preparar desde outubro para o que estava por vir, como podem notar no vídeo abaixo:

E agora, para o restante do ano de 2022... você está preparado para lidar com os impactos de uma guerra, com a valorização do real frente ao dólar e com as medidas de um ano de eleições presidenciais no Brasil? Como o ambiente de nosso setor irá se comportar? A oferta irá melhorar? E a demanda?

Não perca a chance de construir conosco os mais prováveis cenários para o mercado nos próximos meses! A 12ª edição do Fórum MilkPoint Mercado acontece na próxima semana, nos dias 5 e 6 de abril, online! O que está esperando para realizar sua inscrição? Clique aqui, confira a programação e se inscreva! 

 

*Fonte da foto da matéria: Freepik

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint