A Müller lançou um novo programa para fornecer aos produtores ferramentas e apoio para ajudar a melhorar ainda mais a colaboração da cadeia de abastecimento, saúde do rebanho e sustentabilidade. O programa com sede no Reino Unido, chamado Müller Advantage, visa ajudar até 600 produtores de leite Müller Direct que operam “empresas bem-sucedidas e progressivas”, abordando uma série de questões.
Isso inclui gerenciar e reduzir ainda mais o uso de antibióticos, abastecimento sustentável de ração animal, redução do uso de energia e água, reciclagem e aumento da biodiversidade. A participação no Müller Advantage será incentivada, proporcionando aos produtores a oportunidade de ganhar 1,0 pence (1,33 centavos de dólar) adicional por litro em 2021 - equivalente a £ 15.000 (US$ 19.971,38) para um produtor de 1,5 milhão de litros por ano.
O programa irá incorporar a iniciativa Müller Next Generation, que visa desenvolver as habilidades dos jovens produtores. O Next Generation está atualmente buscando sua segunda coorte. Rob Hutchison, COO da Müller Milk & Ingredients disse: “Nosso objetivo é ser o líder em laticínios de marca própria da Grã-Bretanha e, para chegar lá, precisamos ser o parceiro preferido de nossos clientes, agricultores e fornecedores”.
“É fundamental que aproveitemos o progresso já feito até o momento, que inclui, por exemplo, uma redução de 30% no uso de antibióticos. Com o Müller Advantage, estamos confiantes de que os produtores, clientes e consumidores serão beneficiados”, continuou ele.
Gostou do conteúdo? Deixe seu like e seu comentário, isso nos ajuda a saber que conteúdos são mais interessantes para você. Quer escrever para nós? Clique aqui e veja como!
As informações são do FoodBev.com., traduzidas pela Equipe MilkPoint.