Já está em campo uma pesquisa para identificar as carências e demandas dos produtores e trabalhadores do leite no Estado de São Paulo, através do preenchimento de informações em um questionário de perguntas com múltiplas respostas.
O projeto é decorrente de um convênio entre a FAESP, o SENAR/SP e a Associação Leite Brasil.
É só fazer um "x", disse Jorge Rubez, presidente da Associação Leite Brasil, e o produtor de leite estará colaborando com si mesmo, pois as entidades vão realizar cursos e treinamento em áreas estratégicas na produção de leite. Destacou que o principal alvo do projeto de pesquisa é o aumento da produtividade e fundamentalmente a melhoria da qualidade do leite.
A pesquisa vai identificar o perfil dos entrevistados, tecnologias e praticas adotadas, participação no Programa Nacional de Melhoria na Qualidade do Leite e as áreas de carência de conhecimento. Vai ouvir também do produtor se ele tem disposição de fazer cursos pela Internet.
O levantamento está sendo feito em entrevistas de campo, mas o produtor de leite internauta que tem produção no Estado de São Paulo pode participar por livre adesão.
Basta preencher um questionário de quinze questões no link www.leitebrasil.org.br/pesquisa.htm.
Fonte: Associação Leite Brasil
Produtor de leite paulista pode participar de pesquisa pela Internet
Publicado por: MilkPoint
Publicado em:
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.