ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Primeira fábrica de leite humano cultivado em células está em desenvolvimento

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 24/06/2021

2 MIN DE LEITURA

0
0

Dezoito meses depois de criar o primeiro leite humano cultivado em células do mundo, a 108Labs agora está focada em acelerar o campo do laboratório à fábrica, construindo e programando a primeira instalação autônoma de fabricação de células e plataforma de inteligência artificial do mundo para a produção de leite humano cultivado em células em Hillsborough, Carolina do Norte.

Com um projeto de fábrica autônomo que transforma ingredientes de meio bruto e linhas de células validadas em produtos de leite humano de cultura de células embaladas estéreis, como a fórmula infantil humana integral Colostrupedics, o projeto de fábrica autônoma do 108Labs criará e mesclará métodos em inteligência artificial, agricultura celular, fábrica automatizada sistemas, biofabricação modular, bioprocessamento automatizado e embalagem estéril, tudo impulsionado pela plataforma de software Cellufacturing da 108Labs.

A primeira planta de fabricação de células de leite da 108Labs irá desenvolver autonomamente glândulas mamárias artificiais, preparar continuamente o meio e fatores de crescimento, manter e colher biorreatores de leite e bioprocessar e embalar produtos de leite humano em um sistema fechado para produção livre de patógenos e entrega estéril do biorreator à boca.

"Estamos projetando a maior fazenda de células mamárias do mundo dentro da fábrica de agricultura celular mais inteligente, utilizando engenharia inovadora e inteligência artificial com monitoramento contínuo para produzir autonomamente nutracêuticos e terapêuticos derivados de leite humano cultivados em cultura de células a custo de commodity e escala alimentar", disse Shayne Giuliano, CEO de 108Labs.

Com a automação de fabricação de células de ponta a ponta, a fábrica autônoma de leite 108Labs reduzirá os custos de produção além de 99% em comparação com o leite cultivado em laboratório para acelerar o campo do laboratório para a fábrica, alcançando paridade de custos e escala de produção comparável ao leite de origem animal.

Após a conclusão da primeira fábrica piloto de leite da 108Labs, a 108Labs planeja escalar com parceiros globais de inovação aberta para construir instalações autônomas de fabricação de leite em todo o mundo para alimentar recém-nascidos com fórmula infantil integral Colostrupedics e substituir produtos de leite de origem animal.

As informações são do Dairy Reporter, traduzidas e adaptadas pela equipe MilkPoint. 

Atenção, leitores! Sempre com o intuito de proporcionar a melhor experiência para nossos usuários, estamos realizando uma pesquisa para ouvir você! Para responder é bem simples, basta clicar aqui e preencher o formulário. As dez melhores contribuições ganharão uma cortesia para nosso novo evento Interleite Experience ou para o Dairy Vision, maior evento sobre tecnologia e inovação em lácteos

baner interleite

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint