A marca Philadelphia acaba de lançar um “cream cheese” à base de plantas. Uma receita que levou mais de dois anos para ser elaborada, o Philadelphia Plant-Based marca a primeira vez que uma marca de cream cheese entra no mercado à base de plantas com uma receita que reflete o sabor e a textura cremosa da icônica marca Philadelphia.
Com esta nova oferta, a marca espera encantar os 52% dos consumidores que desejam adicionar mais alimentos à base de plantas em suas dietas, de acordo com a controladora The Kraft Heinz Co.
“O influxo de consumidores flexitarianos impulsionou o crescimento no mercado de produtos vegetais, que agora é mais de 20 vezes o tamanho da população vegana”, disse Robert Scott, presidente de Pesquisa e Desenvolvimento da Kraft Heinz.
“Como a marca que definiu o padrão de cream cheese por 150 anos, percebemos que as opções atuais não atendiam às expectativas do consumidor e que não havia um líder confiável. A pasta à base de plantas da Philadelphia não apenas fornece uma solução que reflete o sabor e a textura de nossa icônica marca da Philadelphia, mas também reforça a aposta da Kraft Heinz em levar ofertas à base de plantas para as massas”.
Feito com ingredientes simples e sem adição de sabores ou corantes, o creme Philadelphia Plant-Based não contém laticínios, lactose e glúten. Atualmente, está disponível no amado sabor de cream cheese original da Philadelphia que os fãs conhecem e adoram, em varejistas selecionados no sudeste dos EUA - com mais sabores planejados para lançamento nacional no verão de 2023.
As informações são da Dairy Foods, traduzidas pela Equipe MilkPoint.