ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Nova Zelândia: Fonterra diminui sua previsão de captação de leite

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 13/01/2022

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

0
1

A Fonterra revisou na terça-feira, 11 de janeiro de 2022, a previsão para suas coletas de leite na temporada 2021/22 na Nova Zelândia para 1,5 bilhão de kg de sólidos de leite, abaixo da previsão inicial de 1,525 bilhão de quilos.

O presidente-executivo da Fonterra, Miles Hurrell, disse que o clima adverso e as condições desafiadoras de cultivo, que ocorreram em muitas partes do país no início da temporada, reduziram as captações de leite no mesmo período do ano passado.

“Esperávamos que as condições melhorassem no período de Natal/Reveillon, mas isso não aconteceu”, explicou. “Como resultado, revisamos nossa previsão de 2021/2022 para baixo em 1,6%, ficando em 1,5 bilhão de quilos de sólidos do leite”.

Em resposta à menor oferta de leite, Hurrell disse que, nesta fase, nenhuma mudança é necessária para o volume de produto que a cooperativa está oferecendo na plataforma Global Dairy Trade (GDT).

“Devido à alta demanda por vendas fora do GDT, já havíamos reduzido o volume que estávamos oferecendo na plataforma no início da temporada”, afirmou. “Continuaremos monitorando a situação e gerenciando cuidadosamente nossas vendas dentro e fora do GDT.”

As informações são do Agriland, traduzidas pela Equipe MilkPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint