Nestlé: Ninho conquista dois troféus no Effie Awards Brasil

Pela primeira vez, NINHO conquista dois troféus no Effie Awards Brasil, um dos maiores e mais relevantes prêmios da indústria publicitária, com a campanha desenvolvida pela Publicis para o Dia das Mães. A marca conquistou bronze na categoria Branded Content e prata em Bebidas não alcóolicas.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 1

Pela primeira vez, a marca Ninho da Nestlé conquistou dois troféus no Effie Awards Brasil, um dos maiores e mais relevantes prêmios da indústria publicitária, com a campanha desenvolvida pela Publicis para o Dia das Mães. A marca conquistou bronze na categoria Branded Content e prata em bebidas não alcoólicas.
 
A campanha nacional estreitou a conversa com as mães e fortaleceu o vínculo emocional da marca com seu principal target, ressaltando por meio de histórias reais de mães que ajudaram os filhos a expressar suas individualidades, mesmo quando precisaram enfrentar os questionamentos da sociedade. Foi uma campanha nacional, com investimento em TV aberta e minidocumentários de três minutos para a internet.
 
Com a campanha no ar, Ninho alcançou 341 MM de impactos no YouTube e 46% dos compartilhamentos do canal foram via WhatsApp, alcançou o Trend Topic no Twitter BR em bens de consumo e um crescimento em de 67% das vendas durante o período de veiculação da campanha. Ninho mirou em um conteúdo de longo prazo e qualidade que dialogou sobre maternidade real e aproximou ainda mais a relação com as mães.
 
As informações são da Assessoria de Imprensa da Nestlé.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 1

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?