FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Nestlé: Ninho conquista dois troféus no Effie Awards Brasil

Pela primeira vez, a marca Ninho da Nestlé conquistou dois troféus no Effie Awards Brasil, um dos maiores e mais relevantes prêmios da indústria publicitária, com a campanha desenvolvida pela Publicis para o Dia das Mães. A marca conquistou bronze na categoria Branded Content e prata em bebidas não alcoólicas.
 
A campanha nacional estreitou a conversa com as mães e fortaleceu o vínculo emocional da marca com seu principal target, ressaltando por meio de histórias reais de mães que ajudaram os filhos a expressar suas individualidades, mesmo quando precisaram enfrentar os questionamentos da sociedade. Foi uma campanha nacional, com investimento em TV aberta e minidocumentários de três minutos para a internet.
 
Com a campanha no ar, Ninho alcançou 341 MM de impactos no YouTube e 46% dos compartilhamentos do canal foram via WhatsApp, alcançou o Trend Topic no Twitter BR em bens de consumo e um crescimento em de 67% das vendas durante o período de veiculação da campanha. Ninho mirou em um conteúdo de longo prazo e qualidade que dialogou sobre maternidade real e aproximou ainda mais a relação com as mães.
 
As informações são da Assessoria de Imprensa da Nestlé.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.