Nestlé tem seis interessados em parte que pretende vender

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

O presidente da Nestlé Brasil, Ivan Zurita, disse que já existem seis empresas interessadas em comprar parte da participação que a companhia tem, em conjunto com a Garoto, no mercado brasileiro.

Essa fatia, correspondente a 10% do mercado de tabletes, barras, bombons, candy bar, caixas mistas e ovos de Páscoa, faz parte do plano de desinvestimento proposto ao Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

Essa proposta foi a solução encontrada pela Nestlé para tentar reverter a decisão do Cade, que vetou em fevereiro deste ano a compra da Garoto pela multinacional suíça. Segundo Zurita, as empresas interessadas são nacionais e estrangeiras.

Fonte: Gazeta do Povo/PR, adaptado por Equipe MilkPoint
QUER ACESSAR O CONTEÚDO? É GRATUITO!

Para continuar lendo o conteúdo entre com sua conta ou cadastre-se no MilkPoint.

Tenha acesso a conteúdos exclusivos gratuitamente!

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?