FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Nestlé lança R&D Accelerator para impulsionar inovação em lácteos e plant based

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 30/09/2020

1 MIN DE LEITURA

0
0

A Nestlé inaugurou um novo acelerador de pesquisa e desenvolvimento – R&D Accelerator – para impulsionar a inovação e aumentar a velocidade de colocação no mercado de produtos lácteos sustentáveis, bem como alternativas aos lácteos baseadas em plantas.

Localizado no centro de P&D da Nestlé em Konolfingen, Suíça, o R&D Accelerator fornece uma plataforma para startups, estudantes e cientistas alavancarem o histórico de lácteos e proteínas vegetais da Nestlé para trazer produtos desde a concepção até a comercialização.

O Nestlé R&D Konolfingen é o maior centro de pesquisa e desenvolvimento da empresa para produtos lácteos e alternativas à base de plantas. O centro de P&D desenvolve novos conceitos de produtos para os negócios de lácteos e nutrição infantil da Nestlé antes que eles sejam apresentados aos consumidores em todo o mundo.

Na inauguração, Mark Schneider, CEO da Nestlé, disse: "A inovação em produtos lácteos e alternativas à base de plantas é essencial para a estratégia de portfólio da Nestlé, bem como para nossa agenda de sustentabilidade. Como empresa, estabelecemos metas climáticas ambiciosas como parte de nossa promessa de desenvolver produtos que sejam bons para você e para o planeta.”

O R&D Accelerator em Konolfingen possui uma cozinha de teste e um espaço de escritório colaborativo. Equipes internas, externas e mistas irão alavancar os recursos da Nestlé para trazer novas ideias do conceito à loja de teste em apenas seis meses.

Thomas Hauser, chefe de produto global e desenvolvimento de tecnologia da Nestlé, disse: "Nosso objetivo é fornecer a startups, alunos e cientistas da Nestlé os principais recursos para explorar rapidamente novas ideias por meio de uma abordagem de teste e aprendizagem de seis meses. Aproveitando nossa experiência em ciência de alimentos, segurança alimentar, regulamentação, processos de fabricação e embalagem, eles podem rapidamente aprimorar e testar novos produtos em condições reais de mercado.”

O R&D Accelerator em Konolfingen faz parte da iniciativa global R&D Accelerator da Nestlé, que foi lançada pela Nestlé Research em Lausanne, Suíça.

As informações são do Dairy Reporter, traduzidas pela Equipe MilkPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint