FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Nestlé lança plataforma para ajudar pequeno varejista a vender pela internet

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 30/06/2020

1 MIN DE LEITURA

0
0

Nestlé, em parceria com a fintech Ebanx, lançou a plataforma Mercado Até Você, com o objetivo de ajudar pequenos e médios varejistas a vender pela internet. Por meio da iniciativa, empreendedores podem acelerar seu processo de digitalização e encontrar novos clientes no ambiente online.

Na plataforma, pequenos e médios empresários do mercado de alimentação podem transformar os seus negócios em lojas virtuais, em um processo rápido e gratuito. A ideia é que o comerciante possa oferecer uma experiência similar ao mercado de bairro na internet. Pela ferramenta, o empreendedor poderá vender produtos de várias marcas, mas em seu portfólio é preciso ter itens da Nestlé.

No Mercado Até Você, o empresário consegue configurar seu e-commerce sozinho, escolhendo a identidade visual e cadastrando os produtos que deseja vender. Depois de tudo pronto, basta divulgar o link para começar a vender. Segundo as duas companhias envolvidas na plataforma, é possível finalizar o processo em menos de uma semana.

“Entender o contexto é papel de uma grande empresa como a Nestlé. Temos a responsabilidade de criar modelos e produtos digitais para clientes do varejo. Durante esses três últimos meses, percebemos que era importante acelerar isso”, diz Carolina Sevciuc, diretora de transformação digital da Nestlé. “ A Nestlé só existe, porque tem alguém consumindo o nosso produto. A partir do momento que isso é afetado, eu preciso agir”, afirma a executiva.

Vale a pena ler também > Vem de Bolo: conheça a startup de marketplace de bolos da Nestlé

As informações são da Época Negócios. 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.