ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Nestlé investe em inclusão e saudabilidade para idosos

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 24/05/2021

1 MIN DE LEITURA

0
0

De olho no aumento da população com mais de 60 anos, econômica e socialmente ativa — representando 13% da população nacional, de acordo com dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística IBGE —, a Nestlé traz para essa "nova geração" alguns projetos de integração digital, por meio da marca Nutren Sênior, suplemento para pessoas com mais de 50 anos.

Com a pandemia, a dificuldade da população mais idosa em lidar com a tecnologia também se tornou mais exposta. Para amenizar esta situação, a marca criou em 2020 um BOT de inclusão digital, via WhatsApp, programado para responder dúvidas pré-identificadas.

Com conteúdos educativos em vídeos didáticos e linguagem simplificada, o projeto ajudava em atividades como pagar contas online, pedir delivery, assistir lives e usar as redes sociais. Além disso,este ano, a companhia foi patrocinadora da edição do The Voice+, reality show da Rede Globo com candidatos a partir de 60 anos, de modo a estimulá-los para que continuem mostrando ao país os seus talentos e investindo em seus sonhos.

"Novas campanhas com narrativas de empoderamento e produtos, e opções que atendam a diferentes perfis de pessoas com 60+ já têm movimentado o mercado e promovido um novo jeito de conversar com esse público. Cada vez mais, iremos ajudar a dar voz e protagonismo a quem passou dos 50, no intuito de que a longevidade venha sempre acompanhada de representatividade", ressaltou Luciana Buzolin, head de Marketing Consumer Care da Nestlé Health Science (braço de saúde e ciência nutricional da Nestlé).

Com 55% de representatividade na região Sudeste, a marca obteve um crescimento de vendas no Rio de Janeiro — região do País com maior proporção de habitantes dessa faixa etária, conforme o IBGE — de 29% em 2020, na comparação a 2019.

As informações são do Super Varejo, adaptadas pela Equipe MilkPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures