
Esse slogan tem duas partes: Pour it in - use o leite evaporado Carnation em receitas que pedem leite comum para adicionar duas vezes cálcio ao leite tradicional. Pass it on - registre para o recebimento de e-mails de conscientização sobre osteoporose e estimule amigos e familiares a fazer o mesmo. Para cada registro de suporte ao programa, o Carnation doa 25 centavos de dólar para a Fundação Nacional da Osteoporose, resultando em uma doação total de US$ 10 mil.
"Nós estamos honrados em apoiar a Fundação Nacional de Osteoporose e estamos orgulhosos por termos a oportunidade de ajudar a educar tantas pessoas sobre a importância da saúde dos ossos", disse o sócio de marketing para o Carnation, Leslie Reyes.
Além da doação à Fundação, as pessoas que se registram no programa "Pour it in. Pass it on" se inscrevem para ganhar férias em família de US$ 10 mil, um conjunto de utensílios domésticos KitchenAid Cookware ou uma assinatura da revista Better Homes and Gardens.
Maiores informações e receitas usando o produto da Nestlé podem ser encontradas no site www.verybestbaking.com/products/carnation. Maiores informações sobre a Fundação Nacional de Osteoporose podem ser encontradas no site www.nof.org.
Fonte: PRNewswire, adaptado por Equipe MilkPoint