A Nestlé concluirá uma expansão e atualização do Nestlé Dairy Farming Institute (DFI), que, segundo a empresa, fortalecerá seu papel no treinamento para pecuária leiteira e desenvolverá uma fonte sustentável de leite local, especialmente para seus produtos lácteos A2.
O DFI também desempenhará um papel crescente no esforço da Nestlé para reduzir as emissões de gases de efeito estufa em sua cadeia de abastecimento. Uma série de projetos de redução de emissões na própria fazenda de laticínios da DFI desenvolverá e exibirá as melhores práticas, com o objetivo de explorar oportunidades para leite fresco 'neutro em carbono'.
Parte do investimento promoverá o cultivo local de grãos na província de Heilongjiang, com foco inicial em grãos orgânicos. Isso será feito por meio do novo Nestlé Grain Competence Center (GCC), a primeira instalação da Nestlé deste tipo em todo o mundo.
A segunda parte do investimento se concentrará no fortalecimento da capacidade de produção da Nestlé em Shuangcheng, província de Heilongjiang, que será concluída em duas fases nos próximos cinco anos. Primeiro, vai expandir a capacidade de produção de cereais infantis Gerber em mais de 50%. Em segundo lugar, duas novas categorias de produtos serão lançadas, incluindo lanches infantis à base de cereais e alimentos funcionais para adultos.
A Nestlé disse que continuará se concentrando em tornar suas instalações de Shuangcheng ainda mais sustentáveis ??e eficientes, introduzindo novos programas de economia de energia e substituindo alguns equipamentos por novas tecnologias.
As informações são do Dairy Reporter, traduzidas pela Equipe MilkPoint.