FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

MilkPoint firma parceria de conteúdo com ABCBRH

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 28/04/2020

1 MIN DE LEITURA

0
1

O MilkPoint acaba de fechar uma parceria com a Associação Brasileira de Criadores de Bovinos da Raça Holandesa para divulgação de conteúdo na área. Segundo Timotheo Silveira, responsável pelo Marketing da Associação, “a ideia é contribuir com informações para a cadeia do leite, principalmente no que tem relação com a raça holandesa. O objetivo é trazer conteúdos que são expertise da Associação: Genética, Classificação linear, Genealogia, Controle leiteiro e, principalmente, o que fazer com todas essas informações”.

A princípio, ocorrerão publicações semanais, contendo desde informações técnicas até notícias sobre produtores e animais destaque. Os artigos serão escritos por superintendentes, técnicos e produtores associados. “Queremos uma coluna democrática, que utilize tanto a linguagem do produtor como a linguagem técnica”, comentou Timotheo.

Para Marcelo Pereira de Carvalho, CEO da AgriPoint a parceria será muito proveitosa. “Para nós é motivo de satisfação muito grande a parceria com a APCBRH. É uma Associação com uma história sólida, séria e com um corpo técnico de primeiro nível. Queremos ajudá-la a escrever o futuro, passando sua mensagem a um número maior de pessoas”, disse.

O primeiro artigo da coluna já está disponível hoje (28/04) e trata da "Avaliação da conformação para tipo em vacas da Raça Holandesa no Brasil". Leia aqui.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint