ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Megaleite na TV terá debate com presença da ministra Tereza Cristina

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 20/05/2020

2 MIN DE LEITURA

0
0

Única exposição pecuária do Brasil a ganhar uma versão exclusivamente para a televisão em 2020, até o momento, a Megaleite na TV terá uma programação dinâmica para mostrar as inovações de vários elos da cadeia produtiva do leite. O programa oficial do evento acaba de ser divulgado pela Associação Brasileira dos Criadores de Girolando. Serão quatro dias de transmissão ao vivo, entre 17 e 20 de junho, com entrevistas, debate e reportagens sendo exibidas em diversos programas do Canal Terraviva.

A Megaleite na TV contará com vasta programação técnica, divulgação de resultados dos Sumários de Touros e de Vacas, do Ranking das Exposições e do Ranking de Rebanhos, leilões, entrevistas e reportagens sobre a pecuária leiteira e fatos marcantes de todas as edições da feira. A programação completa está disponível no site do evento.

O evento estará na programação do Terraviva, apresentando as tecnologias do setor tanto nos dois jornais do canal, quanto no programa Agrimercado, no Dia a Dia Rural e no DBO na TV. Estes dois últimos serão exclusivamente sobre a Megaleite entre os dias 17 e 19 de junho. No último dia da feira, haverá uma edição especial do Dia a Dia Rural. Serão 4 horas de programação, abordando a importância do leite para a saúde, o leite A2 como novo nicho de mercado, fomento para a pecuária leiteira, a atuação da Associação de Girolando pelo Brasil e o “Dia D de bons negócios”.

O evento será encerrado com o programa Agro 360 que debaterá “A economia no Agro e perspectivas pós Covid-19 no Agronegócio do Leite”.  O debate terá participação especial da ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina. Entre os debatedores estarão os presidentes da Girolando, Odilon de Rezende Barbosa Filho, da Abraleite, Geraldo Borges, da Viva Lácteos, Marcelo Martins, da Comissão Nacional da Pecuária de Leite da CNA, Ronei Volpi, e o chefe-geral da Embrapa Gado de Leite, Paulo do Carmo Martins.

A Megaleite é a maior exposição de pecuária leiteira da América Latina e sua 17ª edição estava prevista para o mês de junho, em Belo Horizonte/MG, mas, por conta da pandemia do Covide-19, foi cancelada em 2020. Como forma de driblar as limitações impostas pela doença, a exposição ganhou uma versão para a TV. “Estamos inovando, mesmo em um momento tão complicado, pois queremos que os produtores rurais de todo o País continuem contando com uma fonte segura de acesso às novas tecnologias. Esse tem sido o papel da Megaleite desde sua criação, há 17 anos”, garante o presidente da Girolando.

Onde assistir a Megaleite na TV:

Pela televisão: Sintonize Net 183 - Claro 183 - Sky 163 - Oi 178

Pela internet: www.terraviva.com.br ou pelo site da Megaleite na Tv www.megaleite.girolando.com.br.

Pelo aplicativo do Terraviva: Pode ser baixado nas lojas Google Play e App Store

As informações são da Assessoria de Imprensa.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures