Manteiga Aviação lança e-commerce próprio

A marca Aviação, conhecida pela manteiga vendida numa lata de cor laranja, acaba de lançar um e-commerce próprio.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em: - 1 minuto de leitura

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

A marca Aviação, conhecida pela manteiga vendida numa lata de cor laranja, acaba de lançar um e-commerce próprio. Os clientes podem comprar itens da linha seca (não refrigerados) e acessórios e kits exclusivos da marca. As vendas online estão disponíveis inicialmente para as regiões Sul e Sudeste, mas a ideia é expandir o serviço para todo o Brasil.

Continua depois da publicidade

A marca completou, neste ano, um século de história. “Com o e-commerce, seguimos a tendência da entrada da indústria no varejo e, assim, nosso consumidor passa a ter mais uma opção de canal de compra”, comenta o presidente da empresa, Geraldo Alvarenga Resende Filho.

Continua depois da publicidade

Segundo ele, a pandemia acelerou o projeto da loja virtual que já estava em andamento. “Esta primeira etapa funcionará para avaliarmos a aderência dos consumidores à nossa plataforma. Esperamos poder atender todo o País já a partir do primeiro trimestre de 2021”, diz o Resende Filho. 

Além da manteiga, o e-commerce também vende o café Aviação, premiado pela Associação Brasileira da Indústria de Café (Abic) como o melhor do País na categoria torrado e moído entre companhias de pequeno porte. Oferece, ainda, acessórios e kits exclusivos, atualmente só disponíveis na Casa da Manteiga, espaço que a empresa mantém em Minas Gerais, como bolsas térmicas, manteigueiras e o livro sobre os 100 anos da marca. 

As informações são Newtrade.

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?