FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Manteiga Aviação lança e-commerce próprio

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 11/12/2020

1 MIN DE LEITURA

0
0

A marca Aviação, conhecida pela manteiga vendida numa lata de cor laranja, acaba de lançar um e-commerce próprio. Os clientes podem comprar itens da linha seca (não refrigerados) e acessórios e kits exclusivos da marca. As vendas online estão disponíveis inicialmente para as regiões Sul e Sudeste, mas a ideia é expandir o serviço para todo o Brasil.

A marca completou, neste ano, um século de história. “Com o e-commerce, seguimos a tendência da entrada da indústria no varejo e, assim, nosso consumidor passa a ter mais uma opção de canal de compra”, comenta o presidente da empresa, Geraldo Alvarenga Resende Filho.

Segundo ele, a pandemia acelerou o projeto da loja virtual que já estava em andamento. “Esta primeira etapa funcionará para avaliarmos a aderência dos consumidores à nossa plataforma. Esperamos poder atender todo o País já a partir do primeiro trimestre de 2021”, diz o Resende Filho. 

Além da manteiga, o e-commerce também vende o café Aviação, premiado pela Associação Brasileira da Indústria de Café (Abic) como o melhor do País na categoria torrado e moído entre companhias de pequeno porte. Oferece, ainda, acessórios e kits exclusivos, atualmente só disponíveis na Casa da Manteiga, espaço que a empresa mantém em Minas Gerais, como bolsas térmicas, manteigueiras e o livro sobre os 100 anos da marca. 

As informações são Newtrade.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint