FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Mais Mu lança bebida pronta para o consumo

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 20/11/2020

1 MIN DE LEITURA

0
0

A startup Mais Mu apresenta o +Mu Pronto, bebida com 12 gramas de proteína, com whey da marca, disponível nos sabores chocolate e cappuccino. O produto sem adição de açúcar nem de lactose, é envasado em embalagens cartonadas assépticas de 250 mililitros com tampa de rosca.

O +Mu Pronto é a primeira bebida da marca que vem pronta para ser consumida. A campanha de lançamento, idealizada pela agência MariaSãoPaulo, tem como conceito “Uma fome leva a outra”, que traz uma linguagem inclusiva e divertida.

“Nos produtos da Mais Mu, a gente busca sempre entregar proteínas, claro, mas também um valor justo de calorias por proteína. E um dos grandes diferenciais do +Mu Pronto é que ele tem apenas 100 calorias, um valor bem mais baixo comparado a outros produtos disponíveis no mercado. Então, ele é ideal como lanchinho da tarde, pra quem quer emagrecer e busca algo gostoso que vai dar saciedade”, diz Anderson Mulin, nutricionista da marca, que participou do desenvolvimento do +Mu Pronto.

Leia também > Mais Mu: "acreditamos que os produtos saudáveis serão tão saborosos e desejados quanto outros"

Gostou do conteúdo? Deixe seu like e seu comentário, isso nos ajuda a saber que conteúdos são mais interessantes para você. Quer escrever para nós? Clique aqui e veja como!

As informações são do EmbalagemMarca.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint