ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Xandô, da Fazenda Colorado, expande portifólio de derivados lácteos

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 13/10/2022

2 MIN DE LEITURA

0
2

No ano em que comemora seus 40 anos, a Xandô – marca consolidada em leites tipo A e sucos integrais – anuncia a expansão de sua linha. O movimento reúne o DNA da marca com os desejos do consumidor e as oportunidades latentes de mercado.

Desde o seu nascimento, em 1982, a Xandô preza pela qualidade, naturalidade e superioridade dos seus produtos, por isso grande parte de sua trajetória esteve pautada na venda de leites tipo A – segmento de maior qualidade, procedência e frescor entre os leites – e dos sucos integrais – segmento de maior naturalidade entre as bebidas. Agora a marca carregará todo esse know how para outras categorias de lácteos e bebidas.

Para reforçar o portfólio de Queijos, que até então contava apenas com o Minas Frescal, chegaram os Queijos de Coalho e Minas Padrão, feitos 100% com leite Xandô A2.

Referência em cremes de leite frescos, a marca inaugura presença na categoria de  Manteigas com a Manteiga Extra sem sal e Manteiga Extra com Flor de Sal – um ingrediente artesanal e nutricionalmente superior.

Já em Bebidas, a marca agregou funcionalidade ao portfólio com o lançamento do Suco Verde, refrescante e detox“A Xandô vem ampliando sua linha de produtos, buscando atender os desejos do consumidor brasileiro, que hoje não abre mão de frescor, naturalidade e saudabilidade. A marca nasceu com essa proposta e o movimento de expansão só reforça a sua missão”, comenta Vivian Ramirez, head de marketing da Xandô.

xandô
 

Conheça as novidades:

Queijo de coalho: Vendido em embalagens de aprox. 330g, com 6 palitos, esse queijo é feito somente com leite Xandô A2, o que traz mais suavidade ao sabor e uma textura macia que derrete na boca.

Queijo Minas Padrão: Em formato meia lua de aprox. 500g, esse queijo é rico em proteínas, cálcio e fósforo, feito somente com leite Xandô A2 e impossível de saborear apenas 1 fatia. Será o par perfeito para o seu lanche.

Manteiga extra: Manteiga 100% natural, feita somente com creme de leite, em tablete de 200g, nas versões sem sal e com flor de sal, um ingrediente colhido artesanalmente das salinas, que possui menos sódio que o sal convencional e rico em nutrientes que facilitam a digestão como magnésio, ferro, cálcio e zinco.

xando

Suco Verde: Disponível em garrafas de 900ml, feito 100% de frutas e vegetais, sem açúcar, conservantes e aditivos. Produzido à base de água de coco, couve, pepino, gengibre, acerola, limão, maçã e clorofila, o Suco Verde conta com ingredientes que possuem propriedades antioxidantes, reforçam o sistema imunológico, auxilia no metabolismo, podendo retardar o processo do envelhecimento e proteger o organismo contra diversas doenças.

As informações são da Assessoria de Imprensa da Xandô. 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures