Lactalis lança muçarela em caixinha no Reino Unido

Disponível a partir de meados de abril, a muçarela de búfala italiana em embalagens recicláveis do Grupo Lactalis no formato de caixas de 200g.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em: - 1 minuto de leitura

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Disponível a partir de meados de abril, a muçarela de búfala italiana, em embalagens recicláveis no formato de caixas de 200g do Grupo Lactalis, será lançada a tempo do pico anual de vendas do produto durante os meses de primavera e verão.

Segundo a empresa de laticínios, o lançamento é a primeira muçarela do Reino Unido neste tipo de embalagem, a qual a Lactalis acredita que atrairá consumidores que se preocupam com o meio ambiente.

Continua depois da publicidade

O insight por trás da novidade revelou que a sustentabilidade está no topo da agenda do consumidor, com 63% dos entrevistados dizendo que gostam do elemento de reciclabilidade e que pretendem comprar o novo produto.

Figura 1

 

 

“Como a primeira mozzarella do Reino Unido em uma caixa reciclável, nosso novo Galbani Mozzarella di latte di Bufala teve um desempenho extremamente bom em nossa pesquisa de mercado de pré-lançamento. Esperamos, portanto, impulsionar ainda mais o sólido crescimento das vendas de Galbani à medida que os dias cam mais longos e o clima esquenta. Pedimos aos varejistas para estocar agora, visando maximizar o pico de vendas de verão", pontuou Heloise Le Norcy-Trott, Diretora de Marketing do Grupo da Lactalis no Reino Unido e Irlanda.

As informações são do Dairy Reporter, traduzidas e adaptadas pela Equipe Milkpoint.

Figura 2

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?