Lac Lélo lança Creme de Minas Frescal

A empresa de laticínios ampliou seu portfólio com o Creme de Minas Frescal inspirado na receita do primeiro queijo mineiro produzido no Brasil.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em: - 1 minuto de leitura

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

As gôndolas dos supermercados do Brasil apresentam aos consumidores, mais um produto que segue a tendência da alimentação mais saudável. Trata-se do Creme de Minas Frescal, lançamento da Lac Lélo, empresa catarinense que integra a plataforma UltraCheese, a qual também detêm as marcas Cruzília, Búfalo Dourado e Itacolomy.

Continua depois da publicidade

Derivado do leite de vaca, o Creme de Minas Frescal Lac Lélo apresenta consistência cremosa e sabor suave. O produto, que é leve, altamente nutritivo e versátil; une a cremosidade com as características de um dos queijos mais tradicionais do país. É ideal para acompanhar pães, biscoitos, torradas e utilizar na preparação de diversas receitas culinárias.

Figura 1Além de conter proteínas e ter fácil digestão, o produto tem como inspiração a receita do primeiro e genuíno queijo produzido no Século XVIII, em Minas Gerais, o Minas Frescal, que era vendido às margens da Estrada Real.

“O produto vem ao encontro da preferência dos consumidores que buscam pela saudabilidade na alimentação. Temos uma expectativa alta de vendas em relação ao Creme de Minas Frescal Lac Lélo, o que deve ser facilmente conquistado, visto que o produto é especial e surpreendente”, disse Edson Martins, vice-presidente da UltraCheese.

As informações são da Básica Comunicações, adaptadas pela Equipe MilkPoint.

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?