Justiça libera novo pagamento a trabalhadores da Leite Nilza

O juiz Heber Mendes Batista, da 4ª Vara Cível de Ribeirão Preto, autorizou o pagamento de mais uma parcela dos credores trabalhista da Industria de Alimentos Nilza S/A, localizada na rodovia Anhanguera, próximo ao quilômetro 312.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 2
Ícone para curtir artigo 1

O juiz Heber Mendes Batista, da 4ª Vara Cível de Ribeirão Preto, autorizou o pagamento de mais uma parcela dos credores trabalhista da Indústria de Alimentos Nilza S/A, localizada na rodovia Anhanguera, próximo ao quilômetro 312.  

O segundo pagamento beneficiará 161 trabalhadores, com créditos que alcançam R$ 1.664.247,10. O primeiro ocorreu em outubro do ano passado e contemplou 594 pessoas.  A liberação ocorre em meio à pandemia causada pelo novo coronavírus (covid-19), que motivou o cancelamento de sessões presenciais na Justiça.  

"Utilizando-se de permissivas do comunicado do conjunto nº 249/2020 do Tribunal de Justiça de São Paulo, o magistrado, após provocação da administradora judicial via incidente digital, autorizou e viabilizou esse importante repasse de valores, principalmente considerando-se a época de isolamento nunca vivida anteriormente. Mesmo sendo o processo principal físico, e estando suspenso os prazos processuais, conseguiu-se materializar o pagamento desses credores", ressalta o advogado Alexandre Borges Leite, da BL Adm Judicial. 

As informações são do ACidade ON.

Ícone para ver comentários 2
Ícone para curtir artigo 1

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Mauro Celso Carvalho
MAURO CELSO CARVALHO

ITAMONTE - MINAS GERAIS

EM 15/06/2020

Este credito já estava liberado em outubro de 2019. Isso trata-se de credores que estavam com dados bancarios incorretos. Gostaria de saber do Adm. Judicial, quando ele e o Juiz irão liberar nossa parcela de 30% que foi retido em favor do Sindicado de Arcos, afinal estamos em meio a uma pandemia e tem muitos credores necessitando deste credito.
Jan van den Broek
JAN VAN DEN BROEK

PARANAPANEMA - SÃO PAULO - PRODUÇÃO DE LEITE

EM 04/06/2020

Otima atuação deste juiz.
Qual a sua dúvida hoje?