ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Justiça libera novo pagamento a trabalhadores da Leite Nilza

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 04/06/2020

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

2
1

O juiz Heber Mendes Batista, da 4ª Vara Cível de Ribeirão Preto, autorizou o pagamento de mais uma parcela dos credores trabalhista da Indústria de Alimentos Nilza S/A, localizada na rodovia Anhanguera, próximo ao quilômetro 312.  

O segundo pagamento beneficiará 161 trabalhadores, com créditos que alcançam R$ 1.664.247,10. O primeiro ocorreu em outubro do ano passado e contemplou 594 pessoas.  A liberação ocorre em meio à pandemia causada pelo novo coronavírus (covid-19), que motivou o cancelamento de sessões presenciais na Justiça.  

"Utilizando-se de permissivas do comunicado do conjunto nº 249/2020 do Tribunal de Justiça de São Paulo, o magistrado, após provocação da administradora judicial via incidente digital, autorizou e viabilizou esse importante repasse de valores, principalmente considerando-se a época de isolamento nunca vivida anteriormente. Mesmo sendo o processo principal físico, e estando suspenso os prazos processuais, conseguiu-se materializar o pagamento desses credores", ressalta o advogado Alexandre Borges Leite, da BL Adm Judicial. 

As informações são do ACidade ON.

2

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MAURO CELSO CARVALHO

ITAMONTE - MINAS GERAIS

EM 15/06/2020

Este credito já estava liberado em outubro de 2019. Isso trata-se de credores que estavam com dados bancarios incorretos. Gostaria de saber do Adm. Judicial, quando ele e o Juiz irão liberar nossa parcela de 30% que foi retido em favor do Sindicado de Arcos, afinal estamos em meio a uma pandemia e tem muitos credores necessitando deste credito.
JAN VAN DEN BROEK

PARANAPANEMA - SÃO PAULO - PRODUÇÃO DE LEITE

EM 04/06/2020

Otima atuação deste juiz.
MilkPoint AgriPoint