Itambé paga novamente bônus de Natal

Publicado por: MilkPoint

Publicado em: - 1 minuto de leitura

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

A cooperativa Itambé pagou nesta semana, aos produtores que mantiveram a entrega de leite constante junto à empresa, mais um bônus de Natal, representando o equivalente a uma décima terceira folha de pagamento. "São cerca de R$ 40 milhões, para um total de 6 mil produtores, aproximadamente", informa Jacques Gontijo Álvares, vice-presidente da empresa. A empresa deverá fechar 2005 com cerca de 1 bilhão de litros captados, um aumento de 20% sobre 2004.

É o terceiro ano em que a Itambé lança mão desta estratégia, ao repassar parte dos resultados do ano aos cooperados, com o objetivo de fidelizar os produtores. Sem mencionar números, Gontijo garante que a fidelidade tem aumentado, sugerindo que a estratégia está dando certo e será continuada sempre que a empresa tiver resultados positivos no ano.

Novas fábricas

Segundo Gontijo, nesta semana a fábrica de Uberlândia, com capacidade para 1 milhão de litros por dia, operou em fase de testes com 900 mil litros diários, sem apresentar problemas, devendo passar a operar a partir do início do ano que vem inicialmente com 40 a 50% de capacidade.

Já a fábrica de Goiânia operou com 250 mil litros, também sem apresentar problemas. "As fábricas estão praticamente em operação", comemora.

Fonte: Equipe MilkPoint
QUER ACESSAR O CONTEÚDO? É GRATUITO!

Para continuar lendo o conteúdo entre com sua conta ou cadastre-se no MilkPoint.

Tenha acesso a conteúdos exclusivos gratuitamente!

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?