Ferrero relança Kinder Joy com duas campanhas diferentes

A Ferrero está lançando o Kinder Joy, agora como produto regular no portfólio da empresa, com duas coleções e campanhas diferentes para cada região do país.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em: - 1 minuto de leitura

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

A Ferrero está lançando o Kinder Joy, agora como produto regular no portfólio da empresa, com duas coleções e campanhas diferentes para cada região do país.

Continua depois da publicidade

Pelo fato de ser um produto que resiste às temperaturas mais altas das regiões Norte, Nordeste e Central do país, sem sofrer alterações de qualidade - uma preocupação constante para a Ferrero - o Kinder Joy entra nesse mercado para atender os consumidores da marca que têm filhos com idade até 6 anos, por meio de uma coleção de 80 novas surpresas.

Continua depois da publicidade

Já no Sul e Sudeste, a linha do Kinder Ovo será mantida e, portanto, o foco do Kinder Joy serão famílias com crianças maiores. Kinder Joy é uma opção para pais que querem continuar a presentear seus filhos com Kinder, em uma outra fase da infância, que nesse lançamento se surpreenderão com a nova coleção dos divertidos Emojis.

Figura 1

Kinder Joy traz surpresas diferentes dos já conhecidos ovinhos de Kinder Ovo com uma proposta que vai agradar as famílias com crianças com mais de 7 anos. Além da surpresa, o diferencial de Kinder Joy é o próprio chocolate, que vem em um creme a base de cacau e leite, com dois bombons crocantes para comer de colherzinha.

A primeira coleção de Kinder Joy contará com os famosos Emojis, com uma variedade de 24 brinquedos durante todo o ano.

As informações são do Mundo do Marketing.

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?