FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Ferrero relança Kinder Joy com duas campanhas diferentes

A Ferrero está lançando o Kinder Joy, agora como produto regular no portfólio da empresa, com duas coleções e campanhas diferentes para cada região do país.

Pelo fato de ser um produto que resiste às temperaturas mais altas das regiões Norte, Nordeste e Central do país, sem sofrer alterações de qualidade - uma preocupação constante para a Ferrero - o Kinder Joy entra nesse mercado para atender os consumidores da marca que têm filhos com idade até 6 anos, por meio de uma coleção de 80 novas surpresas.

Já no Sul e Sudeste, a linha do Kinder Ovo será mantida e, portanto, o foco do Kinder Joy serão famílias com crianças maiores. Kinder Joy é uma opção para pais que querem continuar a presentear seus filhos com Kinder, em uma outra fase da infância, que nesse lançamento se surpreenderão com a nova coleção dos divertidos Emojis.

Kinder Joy traz surpresas diferentes dos já conhecidos ovinhos de Kinder Ovo com uma proposta que vai agradar as famílias com crianças com mais de 7 anos. Além da surpresa, o diferencial de Kinder Joy é o próprio chocolate, que vem em um creme a base de cacau e leite, com dois bombons crocantes para comer de colherzinha.

A primeira coleção de Kinder Joy contará com os famosos Emojis, com uma variedade de 24 brinquedos durante todo o ano.

As informações são do Mundo do Marketing.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.