Ex-presidente da Parmalat depõe em julho de 2006

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

O juiz Fausto Martin de Sanctis, da 6a Vara Federal de São Paulo, convocou o ex-presidente da Parmalat no Brasil Gianni Grisendi, para prestar interrogatório na Justiça no dia 25 de julho de 2006. Grisendi foi indiciado pela Polícia Federal por evasão de divisas e lavagem de dinheiro. Além dele, foram convocados Carlos de Souza Monteiro, Atílio Ortolani, Derli Forti, Roberto Gentil Bianchini e Marilza Natsuco Iamanichi.

Nos mais de 400 volumes enviados pelo delegado Paulo Tarso de Oliveira Gomes, ao juiz, a PF enumera indícios de que Grisendi teria cometido crimes de lavagem de dinheiro (crime que prevê pena de prisão de três a dez anos e multa) e evasão de divisas (dois a seis anos).

Fonte: Estado de Minas/Superávit, adaptado por Equipe MilkPoint
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?