Logo do site MilkPoint
Entrar
  • NOTÍCIAS & MERCADO
    GIRO DE NOTÍCIASPANORAMA DE MERCADOCONCEITOS DE MERCADOMILK EXPRESS
  • PREÇOS & PRODUÇÃO
  • COLUNAS
  • MILKPLAY
  • ARTIGOS
    PRODUÇÃO DE LEITEINDÚSTRIA DE LATICÍNIOSESPAÇO ABERTOE-BOOKSCRUZADINHA
  • EVENTOS
    MILK PRO SUMMITINTERLEITE BRASILDAIRY VISIONFÓRUM MILKPOINT MERCADOPRÓXIMOS EVENTOS
  • TOP 100
  • EMPRESAS
    CEVA: JUNTOS, ALÉM DA SAÚDE ANIMALDELAVAL - PRODUÇÃO DE LEITE EFICIENTEMSD SAÚDE ANIMAL - MAXI-LEITENOVIDADES DOS PARCEIROS
  • MILKIA
  • CONTATO
    NEWSLETTERANUNCIEENVIAR UM ARTIGOFALE CONOSCOTRABALHE CONOSCOQUEM SOMOS
Acesse sua conta Ou cadastre-se
INÍCIO
NOTÍCIAS & MERCADO
GIRO DE NOTÍCIASPANORAMA DE MERCADOCONCEITOS DE MERCADOMILK EXPRESS
PREÇOS & PRODUÇÃO
COLUNAS
MILKPLAY
ARTIGOS
PRODUÇÃO DE LEITEINDÚSTRIA DE LATICÍNIOSESPAÇO ABERTOE-BOOKSCRUZADINHA
EVENTOS
MILK PRO SUMMITINTERLEITE BRASILDAIRY VISIONFÓRUM MILKPOINT MERCADOPRÓXIMOS EVENTOS
TOP 100
EMPRESAS
CEVA: JUNTOS, ALÉM DA SAÚDE ANIMALDELAVAL - PRODUÇÃO DE LEITE EFICIENTEMSD SAÚDE ANIMAL - MAXI-LEITENOVIDADES DOS PARCEIROS
MILKIA
CONTATO
NEWSLETTERANUNCIEENVIAR UM ARTIGOFALE CONOSCOTRABALHE CONOSCOQUEM SOMOS
  • Acesse o MilkPoint Ventures MilkPoint Ventures
  • Acesse o CaféPointCaféPoint
  • Acesse o MilkPoint Mercado MilkPoint Mercado
  • Acesse o Milk Pro Master Milk Pro Master
  • Acesse o Milk Monitor Milk Monitor
  • Acesse o MapLeite MapLeite
Agener
  1. Início >
  2. Giro de Notícias

5,7% dos rebanhos leiteiros dos EUA fecharam suas portas em 2021

Mais de 5% dos rebanhos leiteiros dos EUA fecharam suas portas em 2021, mas essa foi a taxa mais lenta de declínio em quatro anos. Saiba mais!

Publicado por: MilkPoint

Publicado em: 20/04/2022 - 2 minutos de leitura

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 1

Mais de 5% dos rebanhos leiteiros dos EUA fecharam suas portas em 2021, mas essa foi a taxa mais lenta de declínio em quatro anos. O relatório anual de produção de leite do Departamento de Agricultura dos EUA (USDA) resumindo o ano anterior foi publicado em 23 de fevereiro de 2022.

O USDA começou a monitorar as métricas de rebanhos leiteiros licenciados em 2003. Naquela época, havia 70.375 rebanhos no país. Em 2021, esse número caiu abaixo de 30.000, para 29.858. O ano passado viu uma saída de 1.794 rebanhos em todo o país, ou 5,7% do total do país.

Mas os declínios no número de rebanhos nos três anos anteriores foram piores: 2.731 (6,8%) em 2018; 3.281 (8,8%) em 2019; e 2.535 (7,4%) em 2020. Nos últimos 20 anos, os EUA perderam uma média de cerca de 2.300 rebanhos por ano.

Continua depois da publicidade O futuro do campo Cresce com a gente!

Enquanto isso, o número de vacas leiteiras permanece relativamente estável; o tamanho médio do rebanho cresce; e a produção de leite por vaca e total aumentou. Até 2021, o número médio de vacas leiteiras para o rebanho leiteiro total do país cresceu 0,6%, para 9,45 milhões de cabeças.

O tamanho médio do rebanho leiteiro atingiu um recorde de 316 cabeças em 2021. É um número que cresceu de forma constante desde o ponto inicial de 129 vacas em 2003. O Novo México tem o maior tamanho médio de rebanho por cabeça em 2.752, seguido pelo Arizona, Colorado e Texas. O estado com o menor tamanho médio de rebanho: Pensilvânia, com 93 vacas por rebanho.

A produção por vaca aumentou ano após ano em 77,5 quilos para uma média de 10.863 quilos por cabeça. A produção total de leite subiu 1,3 bilhão de quilos para um total recorde de 102,5 bilhões de quilos em 2021.

No nível estadual, o Texas é a grande história, pois superou Nova York no quarto lugar na produção total de leite em 2021. Nova York produziu 7 bilhões de quilos de leite em 2021, enquanto o Texas superou o Empire State com 7,07 bilhões de quilos. A Califórnia mantém o primeiro lugar na produção de leite, seguida por Wisconsin e Idaho.

Continua depois da publicidade Interleite Brasil: Capacitando e fortalecendo a produção de leite no Brasil

A Dakota do Sul é outra história de crescimento significativo. Embora classificado em 17º lugar entre os estados em produção de leite, a indústria está crescendo em ritmo acelerado, graças a uma crescente indústria de fabricação de queijo no corredor I-29.

O estado de Mount Rushmore produziu 12,0% a mais de leite ano a ano em 2020 e 15,5% a mais em 2021. Essa produção de 2021 foi gerada por mais 21.000 vacas de 15 rebanhos a menos.

Os estados que mais perderam rebanhos leiteiros em 2021 foram Missouri (-9,7%), Iowa (-8,8%) e Ohio (-7,2%). Em termos de número real de rebanhos perdidos, Wisconsin liderou a lista com 340, seguido pela Pensilvânia e Nova York. Esses três estados representaram mais da metade do número total de rebanhos licenciados perdidos em 2021 em todo o país.

As informações são do Dairy Herd Management, traduzidas e adaptadas pela equipe MilkPoint.

 
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 1

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Agener

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Mais visualizadas de Giro de Notícias

17/06/2026

Queijo produzido a 1.600 metros de altitude rende mais de 30 medalhas a casal mineiro

16/06/2026

Leite Moça e Guimarães apostam na memória afetiva para impulsionar o pé de moça

17/06/2026

Como a China usa automação de ponta para ordenhar 5 mil vacas por dia

19/06/2026

Boom global do leite perde força e mercado caminha para reequilíbrio da oferta

18/06/2026

Como o 'whey transparente' está redefinindo as bebidas funcionais em meio à escassez global de WPI

16/06/2026

Município de Mato Grosso bate recorde e produz maior queijo do Brasil com 3,2 toneladas

BI
GlobalGen

Destaques de hoje

Ricardo Arantes: porque a gestão de pessoas é a chave para resultados superiores em campo
Interleite Brasil

Ricardo Arantes: porque a gestão de pessoas é a chave para resultados superiores em campo

Conseleite/RS registra leve recuo na projeção do valor de referência do leite para junho
Giro de Notícias

Conseleite/RS registra leve recuo na projeção do valor de referência do leite para junho

O boom do fondue no Google Trends: como a indústria láctea pode aproveitar as buscas no inverno?
Indústria de laticínios

O boom do fondue no Google Trends: como a indústria láctea pode aproveitar as buscas no inverno?

Argentina deve ir à OMC contra o Brasil por medidas antidumping no leite em pó importado
Giro de Notícias

Argentina deve ir à OMC contra o Brasil por medidas antidumping no leite em pó importado

Conseleite/MG divulga projeção com leve ajuste de 0,5% no valor do leite a ser pago em julho de 2026
Giro de Notícias

Conseleite/MG divulga projeção com leve ajuste de 0,5% no valor do leite a ser pago em julho de 2026

Marcelo Branquinho: índice zootécnico já não é diferencial na produção de leite
Milk Pro Summit

Marcelo Branquinho: índice zootécnico já não é diferencial na produção de leite

MegaLeite ABS

Assine nossa newsletter gratuitamente

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail.

Logo do site MilkPoint Logo do site MilkPoint Ventures

MilkPoint é um produto da rede MilkPoint Ventures

NOTÍCIAS & MERCADOGIRO DE NOTÍCIASPANORAMA DE MERCADOCONCEITOS DE MERCADOMILK EXPRESSPREÇOS & PRODUÇÃOCOLUNASMILKPLAYARTIGOSPRODUÇÃO DE LEITEINDÚSTRIA DE LATICÍNIOSESPAÇO ABERTOE-BOOKSCRUZADINHAEVENTOSMILK PRO SUMMITINTERLEITE BRASILDAIRY VISIONFÓRUM MILKPOINT MERCADOPRÓXIMOS EVENTOSTOP 100EMPRESASCEVA: JUNTOS, ALÉM DA SAÚDE ANIMALDELAVAL - PRODUÇÃO DE LEITE EFICIENTEMSD SAÚDE ANIMAL - MAXI-LEITENOVIDADES DOS PARCEIROSMILKIACONTATONEWSLETTERANUNCIEENVIAR UM ARTIGOFALE CONOSCOTRABALHE CONOSCOQUEM SOMOS

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Copyright © 2026 MilkPoint - Todos os direitos reservados

MilkPoint Ventures Serviços de Inteligência de Mercado LTDA. - CNPJ 08.885.666/0001-86

Avenida Cezira Giovanoni Moretti, nº 905, sala 11A - Loteamento Santa Rosa, Inova Park - Torre A - Piracicaba/SP - CEP: 13.414-157

Interleite Brasil: Capacitando e fortalecendo a produção de leite no Brasil

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência em nossos serviços, personalizar anúncios e oferecer conteúdo relevante. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com o uso dessas tecnologias. Confira nossa Política de Privacidade para mais detalhes sobre como protegemos seus dados.

Qual a sua dúvida hoje?