EUA: campanhas em comemoração ao Mês Nacional dos Lácteos

Em comemoração ao Mês Nacional de Lácteos, a Dairy Management Inc. (DMI) e as equipes do dairy checkoff estaduais e regionais de todos os EUA estão mostrando a resiliência e o impacto na comunidade durante a pandemia da Covid-19.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em: - 2 minutos de leitura

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Em comemoração ao Mês Nacional de Lácteos, a Dairy Management Inc. (DMI) e as equipes de dairy checkoff estaduais e regionais de todos os EUA estão mostrando a resiliência da cadeia e o impacto na comunidade durante a pandemia de Covid-19.

Continua depois da publicidade

Os esforços começam hoje, 1º de junho — Dia Mundial do Leite — com um vídeo “Raising Gallons” que o DMI criou em parceria com organizações estaduais e regionais de checkoff. O vídeo mostra atletas olímpicos, jogadores da NFL, chefs famosos e outros levantando um galão de leite para mostrar sua apreciação pelos produtores de leite, ao mesmo tempo em que apoia o objetivo do checkoff de levar laticínios nutritivos a americanos por meio de sua parceria com a Feeding America.

O vídeo foi iniciado pela produtora de laticínios da Pensilvânia e presidente da DMI Marilyn Hershey e termina com o diretor de parcerias da cadeia de suprimentos de laticínios da Feeding America, Jerod Matthews, que incentiva os consumidores a divulgar seus próprios galões usando a hashtag #UndeniablyDairy. O MilkPEP fará doações à sua campanha GiveAGallon de até US$ 100.000.

Continua depois da publicidade

"Essa pandemia mostrou o quão essencial a Feeding America e os produtores de leite são para ajudar a alimentar os necessitados", disse Hershey. "Estamos trabalhando em direção a um objetivo comum, e nossa estratégia de levar laticínios às mãos de quem precisa não seria possível sem a Feeding America e sua rede nacional de 200 bancos de alimentos locais".

Esforços adicionais, realizados nacional e localmente, promoverão “30 dias de laticínios” ao longo de junho. Todos os dias do mês serão preenchidos com tours e conteúdo de fazendas virtuais que comemoram o papel que os laticínios desempenham na vida das pessoas, enquanto ilustram a resiliência e as contribuições dos produtores de leite para suas comunidades, marcadas com o novo emblema "30 dias de laticínios".

"A celebração do Mês Nacional de Lácteos ganhou novo significado este ano, dada a pandemia global", disse Heather Oldani, vice-presidente executiva de comunicações da DMI. “Apesar dos tempos difíceis, os produtores demonstram um compromisso incansável em acordar todas as manhãs para garantir que um suprimento seguro e nutritivo de laticínios esteja disponível em nossos mercados, em nossas casas e nos bancos comunitários de alimentos. O papel essencial que os produtores desempenharam tornou possível para o restante de nós continuar desfrutando dos laticínios que todos amamos.”

O checkoff também promoverá receitas centradas em laticínios para o verão, com a expectativa de que a cozinha em casa continue como uma atividade importante para muitas famílias. O conteúdo será publicado no site redesenhado da DMI – www.usdairy.com – e também através de organizações estaduais e regionais.

As informações são da Hoard’s Dairyman, traduzidas pela Equipe MilkPoint.

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?