ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Enquete MilkPoint: 32% dos produtores tiveram dificuldades em se adequar às INs 76 e 77

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 13/11/2019

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

1
3

No início do ano, as novas exigências de qualidade do leite - as Instruções Normativas 76 e 77 - exaltaram ânimos. Muitos produtores e pessoas envolvidas na cadeia láctea chegaram a afirmar que os novos parâmetros poderiam excluir da atividade algumas propriedades, que não estavam aptas a se adequarem à legislação. 

Na semana passada (06/11), novos ajustes foram acrescentados pelo Mapa (veja aqui). Então, nossa equipe aproveitou para perguntar ontem (12/11) em nosso perfil no Instagram sobre a dificuldade dos produtores que nos seguem em se adequar à legislação vigente. 

Como resultado, participaram 134 produtores, dos quais 42 (32%) responderam que tiveram dificuldades em se adequar à legislação, enquanto 92 (68%) responderam o contrário

Você, que respondeu que não teve dificuldades para se adequar às INs, compartilhe conosco as medidas adotadas em sua propriedade para manter-se dentro dos limites. E você que ainda está com problemas, conte suas principais dificuldades nos comentários ou envie um e-mail para contato@milkpoint.com.br

Além disso, o MilkPoint possui conteúdos diversos sobre o assunto que podem te ajudar! Mas, atenção, isso não exclui a necessidade de um técnico especializado no assunto, que entenderá as particularidades da propriedade e poderá pensar em soluções direcionadas. 

1

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

JOSÉ CARLOS AZEVEDO

CAMPOS DOS GOYTACAZES - RIO DE JANEIRO - PRODUÇÃO DE LEITE

EM 15/11/2019

BOM DIA! Continuo na teimosia de afirmar que todos os técnicos que se envolvem com a produção do leite, na área tecnológica para tanto, deveriam conhecer os problemas vinculados ao pequeno produtor rural, escolhendo por região àqueles que lhes parecerem mais afetados, e olhe que são muitos. Pelo menos, vendo o que podiam produzir conforme dados anteriores de seu produto e o que está produzindo mediante as dificuldades atuais para, então, concluir onde deveriam ser aplicados os seus conhecimentos tecnológicos a seu serviço. No tocante à saúde de seu rebanho, em produção leiteira, afetada por falta de recursos, diante dos preços atuais da área afeita a nutrição e saúde. Naturalmente encontrarão pouca evolução genética, pelos preços abusivos deste setor, naturalmente a pouca produtividade cada vez menor e lucratividade. LUCRATIVIDADE? Há quanto tempo não sabe o que isso significa! É por demais e Vossas Senhorias bem conhecem tais situações. É hora, senhores, de tomar o verdadeiro caminho do acerto para o pequeno produtor. Quero e devo crer que significamos um percentual altíssimo de produção aqui e acolá, neste paizão, somos pequeninos mesmo. Venham, assumam tal responsabilidade e nós certamente viveremos no campo com a vida digna e não com o sofrimento que ainda nos alcança, sobremaneira. Percebam o quanto isso melhorará o nosso país, pensando naquela insignificante parte produtora. Tomara, Senhor!!!

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures