Empresas estiveram presentes em mais de 40 negócios do setor lácteo em 2020

Nestlé, Constellation Brands, Diageo, Keurig Dr Pepper, New Age Beverages e Pernod Ricard foram as empresas mais aquisitivas em 2020, de acordo com o chou cinco ou mais vendas, seguida pela Fonterra e Nestlé, com quatro.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Nestlé, Constellation Brands, Diageo, Keurig Dr Pepper, New Age Beverages e Pernod Ricard foram as empresas mais aquisitivas em 2020, de acordo com o banco de dados de transações de alimentos e bebidas Zenith Global, com cada uma responsável por cinco ou mais aquisições. Cott, Waterlogic, Berlin Packaging e Kerry fizeram quatro compras.

Continua depois da publicidade

A Dean Foods foi a única empresa que fechou cinco ou mais vendas, seguida pela Fonterra e Nestlé, com quatro. Um total de 1.365 empresas estiveram envolvidas em 53 países, com os EUA e o Reino Unido mais proeminentes em geral. França e Suíça foram os maiores compradores líquidos (+9), seguidos pela Dinamarca e Holanda (+5).

Os EUA foram o principal vendedor líquido (-35), seguidos pelo Reino Unido (-22), Canadá (-10), Cingapura (-10), Austrália (-7), Israel (-7) e Japão (-7) .

Continua depois da publicidade

Houve 46 negócios na categoria de laticínios e 18 no espaço de produtos sem lácteos. Março (oito) e outubro (sete) foram os meses mais ativos na categoria de laticínios.

Dezoito países estiveram envolvidos em compras no setor, sendo as empresas norte-americanas as mais ativas, com 16 participações.

As informações são do Dairy Reporter, traduzidas e adaptadas pela equipe MilkPoint.

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?