ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Empresas estiveram presentes em mais de 40 negócios do setor lácteo em 2020

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 10/02/2021

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

0
0

Nestlé, Constellation Brands, Diageo, Keurig Dr Pepper, New Age Beverages e Pernod Ricard foram as empresas mais aquisitivas em 2020, de acordo com o banco de dados de transações de alimentos e bebidas Zenith Global, com cada uma responsável por cinco ou mais aquisições. Cott, Waterlogic, Berlin Packaging e Kerry fizeram quatro compras.

A Dean Foods foi a única empresa que fechou cinco ou mais vendas, seguida pela Fonterra e Nestlé, com quatro. Um total de 1.365 empresas estiveram envolvidas em 53 países, com os EUA e o Reino Unido mais proeminentes em geral. França e Suíça foram os maiores compradores líquidos (+9), seguidos pela Dinamarca e Holanda (+5).

Os EUA foram o principal vendedor líquido (-35), seguidos pelo Reino Unido (-22), Canadá (-10), Cingapura (-10), Austrália (-7), Israel (-7) e Japão (-7) .

Houve 46 negócios na categoria de laticínios e 18 no espaço de produtos sem lácteos. Março (oito) e outubro (sete) foram os meses mais ativos na categoria de laticínios.

Dezoito países estiveram envolvidos em compras no setor, sendo as empresas norte-americanas as mais ativas, com 16 participações.

As informações são do Dairy Reporter, traduzidas e adaptadas pela equipe MilkPoint. 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint