Embaré lança primeiro queijo em caixinha do Brasil

A Embaré, uma das maiores empresas de laticínios do Brasil, em parceria com a Tetra Pak, fabricante de embalagens e máquinas para envase e processamento de alimentos e bebidas, lançar o primeiro queijo em embalagem cartonada asséptica do País: o queijo fresco Camponesa. A marca investiu 25 milhões de reais para desenvolver o produto que representa uma nova categoria no segmento.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 2

A Embaré, uma das maiores empresas de laticínios do Brasil, em parceria com a Tetra Pak, fabricante de embalagens e máquinas para envase e processamento de alimentos e bebidas, lança o primeiro queijo em embalagem cartonada asséptica do país: o queijo fresco Camponesa. A marca investiu 25 milhões de reais para desenvolver o produto que representa uma nova categoria no segmento.
 
Figura 1
 
O queijo Fresco Camponesa conta com um processo de fabricação totalmente automatizado aliado à tecnologia das embalagens da Tetra Pak, que garante maior validade sob refrigeração. O produto está disponível na versão de 300 gramas, inicialmente em Minas Gerais.
 
Para inspirar o conceito do projeto, a Embaré contou com a parceria da Tetra Pak, responsável por mapear as tendências do comportamento do consumidor, juntamente com o time de desenvolvimento da marca, além de compartilhar a experiência em mercados como o egípcio e o equatoriano, onde o queijo é comumente encontrado em embalagens cartonadas fornecidas pela companhia.
 
As informações são do EmbalagemMarca.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 2

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?