FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Embaré lança primeiro queijo em caixinha do Brasil

A Embaré, uma das maiores empresas de laticínios do Brasil, em parceria com a Tetra Pak, fabricante de embalagens e máquinas para envase e processamento de alimentos e bebidas, lança o primeiro queijo em embalagem cartonada asséptica do país: o queijo fresco Camponesa. A marca investiu 25 milhões de reais para desenvolver o produto que representa uma nova categoria no segmento.
 
 
O queijo Fresco Camponesa conta com um processo de fabricação totalmente automatizado aliado à tecnologia das embalagens da Tetra Pak, que garante maior validade sob refrigeração. O produto está disponível na versão de 300 gramas, inicialmente em Minas Gerais.
 
Para inspirar o conceito do projeto, a Embaré contou com a parceria da Tetra Pak, responsável por mapear as tendências do comportamento do consumidor, juntamente com o time de desenvolvimento da marca, além de compartilhar a experiência em mercados como o egípcio e o equatoriano, onde o queijo é comumente encontrado em embalagens cartonadas fornecidas pela companhia.
 
As informações são do EmbalagemMarca.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.