ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Embaré investe em inovação e lança promoção "Sabor de Prêmios"

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 14/08/2020

1 MIN DE LEITURA

0
1

Para ampliar a proximidade com os clientes, reforçar o relacionamento com o varejo e incentivar o e-commerce, a Embaré, sexta maior empresa de laticínios do Brasil e detentora da marca Camponesa, inicia, neste mês, a promoção “Sabor de Prêmios”. A ação promocional vai sortear um voucher no valor de R$ 250 mil para compra de uma casa, oito vale-compras no valor de R$ 1.800 cada e 300 bônus de celular.

A campanha é válida para compras realizadas no aplicativo “Sou Camponesa” ou em estabelecimentos comerciais, e-commerces ou aplicativos de lojas situadas em Minas Gerais, que emitam nota ou cupom fiscal eletrônico. Para participar, o consumidor precisa adquirir seis produtos das marcas Embaré ou Camponesa em uma mesma compra, entre 15 de agosto e 12 de outubro, e cadastrar o cupom fiscal no site www.sabordepremioscamponesa.com.br para ganhar um número da sorte e concorrer aos prêmios.

Segundo o diretor de Marketing e Trade da Embaré, Martim Ibrahim, a campanha “Sabor de Prêmios” é uma forma de alavancar as vendas dos parceiros e prestigiar os consumidores que sempre levaram as marcas Embaré e Camponesa para dentro de suas casas. “A campanha faz parte dos investimentos da empresa em inovação. Com uma mídia diversificada por meio do marketing digital, a ação busca aumentar a experiência do cliente com os produtos da marca nos mais diversos canais de compras. Estamos apostando em novas tecnologias, como a geolocalização, que será utilizada para atingir os clientes que estão próximos aos pontos de venda para impactar o consumidor de forma contextualizada e inteligente. Além disso, lançamos recentemente o aplicativo de e-commerce ‘Sou Camponesa’ para facilitar o dia a dia dos consumidores; as compras realizadas por esse meio também se transformam em números da sorte”, declara Martim.

O presidente da Embaré, Alexandre Antunes, comenta que, em 2020, quando completa 85 anos de atividade, a empresa iniciou um trabalho de fortalecimento de marca e de processo de inovação. “Com isso, pretendemos continuar evoluindo para o desenvolvimento de novas tecnologias e de produtos inovadores para aproximarmos ainda mais dos nossos consumidores, promovendo experiências únicas e utilizando essa transformação digital em prol deles. A campanha ‘Sabor de Prêmios’ é uma delas”, completa o presidente.

As informações são do portal Agenda Betim, resumidas pela Equipe MilkPoint. 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures