Elegê lançará novo iogurte para região Sul

Publicado por: MilkPoint

Publicado em: - 1 minuto de leitura

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

A Elegê lançará este mês para a região Sul o Yogê, o novo iogurte sabor morango para beber. Criada a partir de uma pesquisa realizada com consumidores de 15 a 20 anos, a marca e a campanha de Yogê sugerem uma nova terminologia - "Yogue-se". "Ela remete aos termos "jogar-se", "ligar-se", "misturar-se", "divertir-se" entre muitos outros sinônimos relacionados a sensações agradáveis", explica a assessoria de imprensa da Elegê.

Segundo a assessoria, o iogurte ficará restrito apenas a região Sul. "Por ser um produto perecível, se torna inviável transportá-lo para outros estados, lembrando que a fábrica localiza-se no Rio Grande do Sul. Por esta razão este e outros produtos não chegam a São Paulo".

Preparado com leite parcialmente desnatado pasteurizado e polpa de morango, o Yogê será comercializado por unidade e embalado em garrafinhas de plástico (polietileno de alta densidade) com 200g e tem validade de 45 dias.

Figura 1

Elegê

A Elegê tem participação de 8,4 % do mercado brasileiro e teve faturamento de R$ 1,02 bilhão em 2004. A Elegê, cuja marca foi adquirida pela Avipal em 1996, tem sede em Porto Alegre e emprega 1.400 funcionários para o processamento diário de 2,5 milhões de litros de leite.

Fonte: Equipe MilkPoint
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?