ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

EducaPoint contrata Gestor de Comunidade: talvez seja uma vaga para você!

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 01/06/2021

3 MIN DE LEITURA

0
1

Estamos contratando(a) um(a) gestor de comunidade para a nossa plataforma EducaPoint, de ensino à distância no agronegócio, que conta com milhares de alunos. O EducaPoint é uma unidade de negócios da AgriPoint, empresa com forte atuação na área de informação no agronegócio, principalmente na cadeia do leite.

O que melhor define o EducaPoint é um clube de aprendizagem no agro, em que centenas de cursos produzidos por especialistas podem ser acessados através de um modelo de assinatura ou compra avulsa. Mais do que os cursos, a plataforma conta com grupos de discussão, rankings e outras ferramentas que promovem a interação e o aprendizado, além de ter um aplicativo que permite consumir os conteúdos offline. Acreditamos muito no potencial da ferramenta, que oferece conhecimento contínuo a um custo muito acessível e com praticidade.

Mas não basta ter conectividade rural crescente e um mercado potencial enorme. Não basta também disponibilizar cursos de alta qualidade. O Ead usando ferramentas digitais apresenta desafios que vão além do agro: como engajar as pessoas, de forma que utilizem a plataforma regularmente e, com isso, mantenham a assinatura?; que tipo de outros serviços ou externalidades podemos ter, para não ser somente um plataforma de cursos, mas sim uma comunidade que gera outras formas de valor para as pessoas?; e como manter um fluxo de conteúdo de alta qualidade, de forma viável?; são alguns dos desafios do negócio e da vaga do gestor de comunidade.

Este (a) profissional será responsável por "pilotar" a plataforma, envolvendo 1) o direcionamento do Conteúdo colocado; 2) a experiência do usuário na plataforma, incluindo a concepção de novos serviços atrelados ao EducaPoint; 3) a criação da comunidade em torno da plataforma, indo além dos cursos; 4) o padrão de atendimento e 5) os indicadores de customer success.

Uma função-chave para o sucesso da plataforma, que visa ser um spin off da AgriPoint. 

Estamos buscando um profissional com uma visão mais estratégica, com capacidade de fazer conexões que não são óbvias, que esteja sempre atento ao mundo exterior e o que ele pode nos trazer. Queremos alguém que seja também hands on, com forte capacidade de execução, forte interesse em comunidades digitais e liderança/trabalho em equipe. 

Alguém que queira aprender sempre, que considera que é sempre possível melhorar. E fundamental: alguém que coloca a mão na massa e se sente responsável pelo sucesso do produto.

O sucesso da função tem uma métrica simples: crescimento contínuo do número de clientes, com unit economics saudáveis e alto engajamento.

A AgriPoint oferece, entre outros itens, um pacote de benefícios envolvendo seguro saúde, seguro de vida e participação em lucros e resultados da empresa. Mais do que isso, um ambiente de trabalho dinâmico, baseado em meritocracia e em contato direto com a liderança.

Futuramente, há a possibilidade de inclusão em um programa de partnership, em que profissionais que farão negócios como o EducaPoint crescerem, poderão se tornar sócios. Assim, buscamos pessoas com perfil de dono: pró-atividade, visão do todo, inconformismo.

Não há necessidade de formação específica, nem conhecimento específico no agro, embora a proximidade com o agro realmente seja um plus. Gostar do agro e compreender a relevância do nosso trabalho para a produção sustentável de alimentos é necessário.

Buscamos alguém entre 5 e 10 anos de experiência de mercado, em áreas como desenvolvimento de serviços para B2C, customer success, estratégias de negócios de digitais e experiência do cliente.

Atualmente, estamos atuando remotamente, mas vamos preferir profissionais que, caso necessário, tenham disponibilidade pra vir ao menos 1x por semana para Piracicaba/SP (portanto, devem morar perto daqui).

Você acha que se encaixa? Primeira etapa é preencher este formulário e enviar seu currículo para curriculo@agripoint.com.br, até o dia 15/06. 
 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures