ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Dean Foods: alegações da empresa são consideradas decepcionantes pela DFA

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 08/12/2020

1 MIN DE LEITURA

0
1

Na semana passada, quase 500 produtores que costumavam enviar leite para a processadora dos EUA, Dean Foods, estão lidando com uma ameaça da empresa de entrar com uma ação legal contra eles. A Dairy Farmers of America, que já foi o maior fornecedor de leite para a empresa disse que está frustrada com o fato de os produtores estarem tendo que enfrentar este problema.

“Embora não tivéssemos conhecimento prévio e não tivéssemos contemplado uma ação tão decepcionante, estamos cientes de que a Dean Foods Estate está ameaçando com ações judiciais contra certos fornecedores de leite, a menos que eles concordem em reembolsar uma parte dos pagamentos recebidos no curso normal dos negócios e em datas regulares antes do pedido de falência da Dean Foods”, escreveram representantes da DFA em um comunicado.

“Achamos extremamente decepcionante que famílias trabalhadoras de produtores de leite sejam agora colocadas na posição de ter que incorrer em custos, seja para pagar os valores exigidos, seja para obter aconselhamento jurídico para se defender contra essas reivindicações rebuscadas.”

A DFA, que não recebeu uma carta Trustee Avoidance Claim por causa de uma ampla liberação de reivindicações entre si incluídas em seu contrato de compra de ativos, disse que não há base legal para impedir a Dean Foods Estate de buscar o que eles chamam de reivindicações inconsistentes.

“É notório tentar recuperar os fundos das próprias famílias de produtores de leite que forneciam leite de boa fé e confiança”, disseram eles. “Não temos nenhuma conexão com a Dean Foods Estate e estamos desanimados com suas ações.”

É importante notar que os produtores não foram as únicas pessoas com quem a Dean Foods fez negócios que receberam essas cartas de acordo. Esta é uma parte normal da falência, mas uma fonte disse que a indústria de lácteos não tem precedentes de utilização desse meio a nível de produtor.

Gostou do conteúdo? Deixe seu like e seu comentário, isso nos ajuda a saber que conteúdos são mais interessantes para você. Quer escrever para nós? Clique aqui e veja como!

As informações são do Dairy Herd Management, traduzidas pela Equipe MilkPoint. 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures