ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Dairy Vision 2020: time de palestrantes de 14 diferentes países!

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 10/11/2020

1 MIN DE LEITURA

0
0

O Dairy Vision 2020, evento voltado para tendências e inovações do setor lácteo, ocorrerá entre os dias 1 e 4 de dezembro de 2020. O formato online nos permitiu reunir no mesmo lugar grandes nomes de diversos países. 

“De início, nossa ideia era não ter o evento neste ano, em função da pandemia. Porém, com a experiência que acumulamos nos eventos digitais, percebemos que seria possível fazer este evento no formato digital”, explica Marcelo Carvalho, CEO da AgriPoint. 

Nunca antes o setor viu um grupo tão seleto no mesmo lugar, são palestrantes de 14 diferentes nacionalidades: Argentina, Suécia, Brasil, Reino Unido, Estados Unidos, Espanha, Holanda, Canadá, Alemanha, Nova Zelândia, Rússia, Austrália, Cingapura e Finlândia. Tudo isso para levar até você a melhor programação possível! Serão 30 palestras de altíssimo nível, para aqueles que querem ser protagonistas em um mundo de transformações.

"Um dos pontos positivos dos eventos online é que podemos reunir num mesmo lugar pessoas de várias partes do mundo e isso faz com o que essa edição do Dairy Vision seja a maior já realizada e, provavelmente, tenha a melhor programação em um evento para o setor lácteo já vista em todo o mundo. Outra vantagem do online é que, da mesma forma que podemos trazer palestrantes de vários lugares, as pessoas também podem assistir de onde quiserem, sem problemas com logística", enfatiza Marcelo.

Para ampliar ainda mais o potencial deste evento em atrair público de todo o mundo, todas as palestras terão legendas, permitindo que pessoas que falem português e inglês possam participar. 

Você não pode deixar de estar presente neste encontro, que certamente ampliará sua visão e trará novos insights para seus negócios. Confira a programação completa e garanta já sua inscrição! 

Dairy Vision 2020: Para quem quer ser protagonista em um mundo de grandes transformações

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures