ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Curiosidades: Leite Fermentado Yakult é doado para hospitais da Grande São Paulo

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 06/08/2020

1 MIN DE LEITURA

0
1

Preocupada com os profissionais da saúde que atuam em hospitais neste período de pandemia da covid-19, a multinacional japonesa Yakult doou, em julho, aproximadamente 50 mil frascos de Leite Fermentado Yakult com o exclusivo probiótico Lactobacillus casei Shirota para hospitais da Grande São Paulo.                

Entre os contemplados com a doação estão o Hospital Nipo-Brasileiro, localizado no Parque Novo Mundo; e o Hospital Santa Virgínia, localizado no bairro do Belém. O Leite Fermentado Yakult será destinado aos médicos e demais profissionais da saúde que atuam no combate à pandemia do novo coronavírus.

O presidente da Yakult do Brasil, Atsushi Nemoto, afirma que as doações são uma forma de a empresa se solidarizar com todos os profissionais que estão na linha de frente do atendimento da covid-19. "Em meio à pandemia causada pelo novo coronavírus, a Yakult parabeniza todos os profissionais da saúde, principalmente aqueles que estão atuando no atendimento a esses pacientes e que necessitam sair de suas residências diariamente para salvar vidas com muita garra e valentia", acentua.

Depoimentos:

"Somos muito agradecidos por todo o reconhecimento que estamos recebendo da Yakult. Temos certeza de que todos sabem de sua importância e de seus benefícios para a nossa saúde. Podemos afirmar que este gesto, com certeza, encorajou e motivou a todos nós do Hospital Nipo-Brasileiro" – Superintendência do Hospital Nipo-Brasileiro.

"Neste período de pandemia do novo coronavírus, é de extrema importância pensar na saúde daqueles que, diariamente, estão cuidando dos que mais precisam. O Hospital Santa Virgínia agradece pelas doações dos frascos de Leite Fermentado Yakult. O apoio e a solidariedade nos incentivam a continuar em nossa missão de oferecer serviço de saúde com excelência e atendimento humanizado, visando a saúde e o bem-estar do paciente" – Hospital Santa Virgínia.  

Leia também > Com maior frequência, novos produtos prometem melhora na imunidade

As informações são do Mundo do Marketing. 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures